Fonoaudiologia em Casa: Sumaré - São Paulo

MAIS
INFORMAÇÕES
Marcação Fonoaudiologia em Casa
Marcação Equipe da Central
Marcação Central na Mídia
Marcação Tratamentos
Marcação Aparelhos e Equipamentos
Marcação Dicas de Saúde
Marcação Depoimentos Sobre a Central
Marcação Rede de Parceiros
Marcação Perguntas Frequentes
Marcação Pesquisa de Satisfação
Marcação Trabalhe Conosco
ESPAÇO
DO CLIENTE
Para acessar, digite seu email e senha abaixo:
esqueci minha senha
 › 
 › 
Fonoaudiologia em Casa: Sumaré - São Paulo

Sumaré é um bairro nobre de São Paulo, localizado na zona Oeste no distrito de Perdizes. É uma das regiões mais altas da cidade, chamada Espigão da Paulista. O bairro-jardim é resultado do loteamento original da Sociedade Paulista de terrenos e Construtora Sumaré LTDA, moldado com extensa percentagem de área verde e solo permeável, com traçado tortuoso. Seu nome se deve a uma espécie de orquídea de nome científico Cyrtopodium puntactum.
O Sumaré é tombado pelo Condephaat. No bairro moram pessoas famosas, sendo sua população bairrista, quando em 2003 moradores impediram a construção de um prédio de 8 andares. Há grandes exemplares da arquitetura Moderna Paulista. Foi inaugurado em 1950, o primeiro canal de Tv da América Latina, a TV Tupi. Em 1983, a primeira sede da Rede Manchete, idealizada por Oscar Niemeyr. Em 19991, o SBT reativou seus estúdios no bairro, que também sediou a primeira Escola de Samba da zona Oeste, a Tom Maior. A Igreja Nossa Senhora de Fátima, Metrô Sumaré, Metrô Madalena, Avenida Paulo VI, entre outros, pertecem ao bairro do Sumaré.


A Central da Fonoaudiologia oferece tratamentos e consultas de fonoaudiologia em casa todos os dias no bairro do Sumaré.

Para agendar sua consulta de fonoaudiologia em casa no bairro do Sumaré, entre em contato com a nossa equipe de atendimento. Nossos fonoaudiólogos são especializados em suas áreas de atuação e possuem todos os equipamentos a aparelhos necessários para realizar a sua fonoaudiologia em casa.

Teremos prazer em atendê-lo e prestar o melhor serviço possível.

Atenciosamente,

Equipe Central da Fonoaudiologia

Pré-avaliação via Telefone