Fonoaudiologia em Casa: Jardim São Jorge – Arujá

Home / Bairros / Fonoaudiologia em Casa: Jardim São Jorge – Arujá

O bairro Jardim São Jorge fica localizado em Arujá, São Paulo. A região é caracterizada como residencial, devido ao grande numero de casas e apartamentos. Além disso, no distrito é possível encontrar parques, lagoas, padarias e comércios de pequeno porte para o conforto de seus moradores.

A Central da Fonoaudiologia realiza atendimento domiciliar no distrito Jardim São Jorge. Disponibilizamos um amplo quadro de profissionais especializados em diferentes áreas da fonoaudiologia, e, além disso, fornecemos equipamentos de qualidade para poder realizar o tratamento adequado no conforto de sua casa, sem que seja necessário o gasto muitos recursos financeiros e evitando situações constrangedoras.

Para saber mais sobre a Central da Fonoaudiologia, sobre tratamento em casa ou sobre nossas sessões humanizadas, basta ligar para a nossa central de atendimento 24 horas e agendar a sua consulta, será um prazer atende-lo!

A Central da fonoaudiologia possui profissionais capacitados a tratar da reabilitação de pacientes no quadro pós-cirúrgico de ortognática. Para saber mais

Solicite uma ligação de nosso Atendimento
(inclusive aos fins de semana)