Quando procurar um Fonoaudiólogo?

O Fonoaudiólogo é o profissional responsável pelo diagnóstico que comprometa a comunicação vocal. É por meio da fonoaudiologia que podemos constatar problemas e dificuldades relacionadas às funções auditivas, cognitivas, oro-musculares entre outras do mesmo âmbito.

Este profissional realiza também o papel de ‘ensinar a falar’, pois muitas vezes essas complicações podem surgir em crianças que ainda não conseguem pronunciar suas primeiras palavras, ou que tenham dificuldades com a sucção, deglutição ou qualquer impedimento oral. O fonoaudiólogo atende desde crianças até idosos com esses tipos de problemas, ou alterações neurológicas que podem surgir com o tempo.

A necessidade de ir até esse profissional se faz quando esses tipos de complicações começam a surgir e se tornam fora do comum.

Nós da Central da Fonoaudiologia realizamos o atendimento Home Care para pessoas com estes tipos de complicações com a fala. Trabalhamos com um amplo quadro de profissionais capacitados para este tipo de atendimento levando até os nossos pacientes tudo aquilo que for necessário para um atendimento de qualidade e que garanta uma melhor qualidade de vida.

Conheça os serviços da Central da Fonoaudiologia.

Equipe Central da Fonoaudiologia

Solicite uma ligação de nosso Atendimento
(inclusive aos fins de semana)