Perguntas Frequentes
1 – Como funciona o atendimento em casa da Central da Fonoaudiologia?
A fonoaudióloga da Central da Fonoaudiologia irá avaliar e tratar o paciente com o procedimento que deverá ser realizado para poder indicar a reabilitação do paciente de acordo com suas necessidades e limitações, tendo sempre em vista a economia de tempo do paciente, seu bem estar, conforto e segurança.
2 – Quais as vantagens que a Fonoaudiologia em casa proporciona?
Conforto e atendimento personalizado são algumas das vantagens que a fonoaudiologia em casa proporciona ao paciente, além de contar com mais privacidade e autonomia em sua casa, o que traz mais facilidade e agilidade para a melhora de seu quadro de saúde.
3 – Como é feita a avaliação e acompanhamento de cada paciente?
O fonoaudiólogo avaliará o caso de cada paciente, para planejar e definir junto ao paciente os horários de atendimento que serão realizados em sua casa. Cada paciente é tratado com o máximo de atenção e cuidados necessários para sua melhor reabilitação.
4 – Quais especialidades de fonoaudiologia a Central da Fonoaudiologia atende?
A Central da Fonoaudiologia atende as especialidades de Disfagia (dificultade em engolir); Educacional e Aprendizagem; Fala; Linguagem; Motricidade Orofacial e Voz.
5 – Os fonoaudiólogos atendem aos finais de semana e feriados?
Sim. A Central da Fonoaudiologia realiza atendimento em casa no horário em que for mais conveniente e préviamente combinado com o paciente.
6 – Como contatar um fonoaudiólogo da Central da Fonoaudiologia?
Entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 0800-608-0015 ou pelo site, ela irá contatar o fonoaudiólogo especializado para atender ao paciente e agendar o horário de acordo com as necessidades do mesmo.
7 – A Central da Fonoaudiologia atende a algum convênio médico ou plano de saúde?
Não. Porém, fazemos emissão de Recibo/Nota Fiscal para reembolso de todos os convênios.
8 – Quais as formas de pagamento aceitas pela Central daFonoaudiologia?
Aceitamos as principais formas de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário, e/ou Transferência Bancária.
9 – Como faço para Cancelar um Atendimento?
Você poderá cancelar um atendimento a qualquer momento sem custo adicional desde que ocorra com no mínimo 2(duas) horas de antecedência do horário marcado. Para realizar o Cancelamento de um Atendimento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800-608-0015 de segunda a sexta das 08h às 19h e aos sábados das 08h às 17h
10 – Termos de uso
A Central da Fonoaudiologia (CNPJ:20.365.457/0001-07) irá utilizar os dados e as informações fornecidas exclusivamente para realizar o melhor tratamento domiciliar aos seus pacientes.